Cura Reconectiva
A Cura Reconectiva é uma forma altamente evoluída de interação energética que atua a nível físico, mental e espiritual, permitindo o retorno a um estado de equilíbrio, unidade e vitalidade. É um processo simples que promove força física, recursos intelectuais, criatividade, sabedoria, lucidez, estabilidade emocional, serenidade, paz interior, equilíbrio, inspiração.
Trata-se de sintonizar e ligar os teus campos bioenergéticos, a um conjunto de frequências - compostas de energia, luz e informação - que te trazem benefícios ilimitados. Estes benefícios manifestam-se também numa sequência de eventos em cadeia que podem abranger todos os aspetos da tua vida - pessoal, familiar, profissional, saúde, finanças, etc., mediante o que for necessário desbloquear e ativar, para que te reconectes contigo mesmo, te cures a ti própria/o e te tornes um fluxo permanente de coerência, harmonia e progresso de vida.
A quem se destina?
Destina-se a toda/o aquela/e, que em qualquer idade, necessite retornar a um estado de integridade física, mental e espiritual, e esteja aberto a sentir a presença de algo invisível aos olhos.
Como decorre cada sessão?
Cada sessão decorre em 60 minutos, divididos em dois momentos: num primeiro momento, de 30 minutos, estás deitada/o enquanto facilito o trabalho de sintonização energética, utilizando as minhas mãos em movimentos livres, sem recorrer ao toque físico. Num segundo momento, temos uma conversa acerca do que foi observado, sentido e experienciado por ti, durante a sessão.
Cada sessão pode ser feita em presença ou à distância.
Quantas sessões necessito?
Normalmente são reportados efeitos benéficos e sincronicidades logo após a primeira sessão. São contudo recomendadas três sessões, para permitir que o processo inicial decorra e se revele ao longo das mesmas.
A ciência comprovou que a Cura Reconectiva, reestrutura o ADN danificado, é altamente eficaz na recuperação do movimento e promove o alto desempenho atlético.
Susana Azevedo
Testemunho
Fiz a cura reconectiva, após diagnóstico de neoplasia da tiroide.
Era urgente curar emoções, como o medo, a tristeza, a solidão e o sentimento de abandono, para o sucesso da cura do corpo físico. Após cada sessão, encontrei as gargalhadas da criança confiante, genuína e alegre. O lugar onde regresso quando preciso de um abraço.
Curar, como habitualmente tendemos a pensar, pode muito bem ser alívio dos sintomas, doenças, enfermidades e outras disfunções percetíveis.
Curar é também o restaurar a integridade espiritual da pessoa. Em essência, Curar é soltar ou remover um bloqueio ou interferência que nos mantém separados da perfeição do universo.
Portanto, curar tem a ver com a nossa evolução e inclui a restruturação evolutiva do ADN e a nossa reconexão com o universo a um novo nível.
Há muitas razões pelas quais algumas pessoas escolhem não ficar curadas: essas razões raramente têm alguma coisa a ver consigo.
Não é a doença ou a enfermidade que se cura, é a pessoa.